Atleta osasquense é campeão sul-americano de Jiu-Jitsu

Nos dias 29 e 30/4, o atleta de Jiu-Jitsu de Osasco, Bayron Rezende, integrante do Bolsa Atleta da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer (Serel) da Prefeitura de Osasco, participou do Campeonato Sul-americano de Jiu-Jitsu, organizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo (CBJJE), no Ginásio Olímpico do Ibirapuera “Mauro Pinheiro”, em São Paulo.  

Cerca de 3.500 atletas de outras cidades e estados foram distribuídos entre suas categorias do infantil ao Master 6, considerado peso e faixa.  

Bayron competiu em duas categorias: pesadíssimo, na faixa marrom, onde consagrou-se campeão, e na categoria sem kimono, onde conquistou o terceiro lugar.  

“Desta vez fui muito mais técnico em minhas lutas. Na categoria com kimono fiz uma luta duríssima com um atleta de uma equipe de referência internacional, na qual consegui me movimentar de forma adequada para conquistar uma pontuação que me garantiu a vitória. Agradeço a Serel e todos os meus patrocinadores”, mencionou o atleta.  

O secretário de Esporte em exercício, Geraldo Leite, parabenizou o atleta por mais esta conquista. “Parabéns ao atleta por mais essa conquista. Em março o atleta conquistou na categoria Pesadíssimo a medalha de ouro no Campeonato Paulista de Jiu-Jitsu”, disse.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.