Feira da Mulher Empreendedora de Dia das Mães é sucesso em Santana de Parnaíba

A 9ª edição do evento que já é tradicional na cidade foi regada de cultura italiana e reuniu milhares de pessoas em busca do presente para o Dia das Mães

Seguindo com o trabalho de fortalecimento das micro e pequenas empreendedoras do município, a Secretaria da Mulher e da Família realizou no último final de semana a 9ª edição da Feira da Mulher Empreendedora, que reuniu milhares de moradores do município e turistas no Centro Histórico. 

Regada a elementos da cultura italiana, o evento contou com A 9ª edição do evento que já é tradicional na cidade foi regada de cultura italiana e reuniu milhares de pessoas em busca do presente para o Dia das Mães a participação do grupo de dança Stella Bianca e comidas típicas da Itália. Além disso, foi a oportunidade para que o público pudesse comprar os presentes para a comemoração do Dia das Mães que acontece no próximo final de semana (14/05). 

O prefeito Marcos Tonho falou sobre a importância da iniciativa. “Essa feira veio para ajudar o desenvolvimento da cidade, aquecer a economia local e sobretudo levar renda para os cidadão para os cidadãos da cidade”. E ainda elogiou o trabalho da Secretaria da Mulher. “A dona Selma Cezar, Secretária da Mulher e da Família sempre vem inovando, e sempre com o objetivo de ajudar as mulheres empreendedoras da nossa cidade”, completou.

“Estamos já na 9ª edição da Feira da Mulher Empreendedora na nossa cidade, dá muito prazer ver essas mulheres contentes, felizes com o seu negócio e aprendendo cada vez mais com a Secretaria da Mulher”, comentou a Secretária da Mulher e da Família Selma Cezar.

A ocasião contou com a participação de mais de 70 expositoras do município que, entre outros produtos, comercializaram roupas, acessórios, bijuterias, semijoias, sapatos, maquiagem, artesanato, artigos para decoração e produtos para pets. 

Quem também esteve presente foi o apresentador da TV Bandeirantes, Elvis Cezar. O ex-prefeito da cidade que viu a iniciativa nascer ainda na sua gestão e que aos sábados traz cases de sucesso no mundo do empreendedorismo parabenizou os resultados da feira. “Quero parabenizar a Secretaria da Mulher, parabenizar a Selma, parabenizar a cidade por ser uma cidade empreendedora. Santana de Parnaíba, se eu pudesse defini-la com uma frase: terra de oportunidades”, disse.

Uma experiência maravilhosa, uma oportunidade única para nós expositoras para estar divulgando nosso produto e incentivando também para que venham comprar conosco e com as demais empreendedoras”, agradeceu a empreendedora Evelyn Pedra.

Fora tudo isso, foi possível curtir toda a diversidade gastronômica do Centro Histórico e da praça de alimentação, o espaço kids e as apresentações musicais com artistas como Josué Violinista, Kasser Rodrigues, Tato Santana, Karin Martins e Paulinho Azuelê.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.