Incorporadora anuncia três novos empreendimentos em um dos principais bairros de Osasco

Sucesso de vendas,  o Smart Moment Bela Vista, Smart Sky Bela Vista e Smart Soul Bela Vista tiveram 150 unidades vendidas em apenas 48 horas 

Referência no mercado imobiliário da Região Metropolitana de São Paulo, a Ekko Group acaba de inaugurar a Ekkostore Bela Vista e, desta vez, com 3 empreendimentos e 5 decorados. Com 150 unidades vendidas em apenas 48 horas, o lançamento dos três empreendimentos do Smart Bela Vista: Smart Moment Bela Vista, Smart Sky Bela Vista e Smart Soul Bela Vista, já fazem parte da extensa lista de cases de sucesso da empresa que está há mais de 22 anos no mercado.

Localizados em uma região privilegiada da cidade de Osasco e com metragens que vão de 30 a 70 m², os empreendimentos apresentam características que estão de acordo com as tendências do mercado imobiliário. Segundo dados do Sindicato da Habitação (SECOVI-SP), houve um aumento significativo na busca por empreendimentos residenciais menores. Para se ter uma ideia, a busca por esse tipo de moradia saltou de 461 unidades vendidas em 2016 para mais de 14.622 unidades vendidas até o final de 2022, um crescimento de 3.171% em um período de 6 anos. 

Explicada pela crescente urbanização das cidades e a necessidade de moradias em locais mais próximos aos centro urbanos, a alta demanda por imóveis neste formato tem se consolidado também como uma forma de investimento. 

Os três empreendimentos foram projetados para atender as necessidades e expectativas dos moradores modernos, com apartamentos funcionais e bem equipados que proporcionam o máximo de conforto e praticidade. Com uma ampla gama de comodidades e serviços, incluindo academia, piscina, espaço gourmet, área de lazer para crianças e segurança 24 horas, esses empreendimentos oferecem tudo o que os moradores precisam para ter uma melhor qualidade de vida.

Localizados na Avenida Santo Antônio, 1.806, em Osasco, os clientes podem visitar os 5 decorados e conhecer de perto e de forma detalhada um pouco mais sobre estes 3 produtos que já fazem parte da história de sucesso da incorporadora. Atuando com políticas sólidas e bem definidas, como o trabalho sustentável e a constante preocupação ambiental, a Ekko Group já conta com 30 projetos lançados e mais de 40 em desenvolvimento e se destaca em Osasco com 32% de market share do mercado total da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.