Começa neste sábado a Quermesse da Catedral de Santo Antônio em Osasco

Quitutes, massas, doces típicos, brincadeiras e muita diversão esperam por você

A tradicional Quermesse da Catedral de Santo Antônio começa neste sábado (20) no Estacionamento coberto da Igreja. Serão sete fins de semana de muita diversão para toda família, além de comidas típicas de festa junina, que todo mundo adora.

Na parte dos doces, a canjica, pamonha, bolo de milho, morango com cobertura de chocolate, arroz doce, bolos confeitados estão na lista dos mais pedidos. Já na parte dos salgados: lanche de pernil, fogazza, macarronada, caldo verde e muitas outras delícias devem aquecer o clima frio que está chegando.

Jogos como Boca do Palhaço, Pescaria, pula pula, devem agitar a criançada e para os adultos o tradicional “Show de Prêmios” já está confirmado com valiosos prêmios. Lembrando que toda renda é revertida para as obras da Catedral de Santo Antônio.

São mais de 2 mil metros de ambiente coberto para que você possa passar bons momentos com seus familiares, amigos e com toda a comunidade. A quermesse é realizada no estacionamento e na parte inferior da Igreja onde também está localizada a Praça do Antigo Seminário, um lugar aconchegante e de muita paz.

Este ano você poderá adquirir a Ação entre Amigos em prol da Catedral no ambiente da Quermesse, no Stand da Ser Devoto, empresa parceira da Catedral. O stand estará localizado na frente da barraca das Massas. Além de adquirir a Ação entre Amigos, você ainda concorre a prêmios como cafeteira, batedeira, artigos de moda, relógio e outros prêmios especiais.

Serviço:
Quermesse da Catedral de Santo Antônio 2023
Local: Avenida Santo Antônio, 1090 – Vila Osasco
Quando: de 20 de maio até 2 de julho
Horário: Aos sábados das 12 às 22 horas, domingos e feriados das 10 às 22 horas
Entrada: Gratuita até às 18 horas, após às 18 horas entrada R$ 5,00. Idosos (acima de 60 anos) e crianças até 12 anos não pagam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.