Prefeito Marcos Tonho participa de cerimônia da Semana da Enfermagem em Santana de Parnaíba

Para comemorar a semana da enfermagem, a Secretaria de Saúde realizou na última semana um encontro na Arena de Eventos, que reuniu centenas de profissionais e estudantes de enfermagem da cidade e também o prefeito Marcos Tonho, que fez questão de prestigiar o evento. 

Com o tema “Enfermagem: uma força que transforma o SUS”, o evento contou com as palestras “Segurança do Paciente”, ministrada pela coordenadora do curso de enfermagem da UNIP, Suzana Cursino e “Comunicação Efetiva na Área da Saúde”, ministrada por Octávio Carvalho, da OdontoPrev. 

O prefeito Marcos Tonho reconheceu todo o trabalho realizado pelos profissionais de enfermagem do município. “Vim aqui deixar minha gratidão a esses profissionais pela missão de salvar vidas e tenho certeza que toda Santana de Parnaíba agradece a esses profissionais por todo o trabalho que realizam no seu dia a dia”, disse.

“Aqui em Santana de Parnaíba nós somos valorizados, nós temos esse reconhecimento do prefeito e do nosso secretário de saúde. Esse dia é muito especial para nós e obrigado por tudo”, comentou a supervisora de enfermagem, Juliana Mascara.

A ocasião ainda contou com homenagens à profissional do município, enfermeira Alzira e apresentações com o coral do CAPS, que trouxe as interpretações das músicas “Maluco beleza” e “Tocando em Frente” 

Sobre a Data 

Comemorada no Brasil entre os dias 12 e 20 de maio, a Semana da Enfermagem tem o objetivo de homenagear os profissionais que exercem trabalho fundamental para salvar vidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.