Prefeitura de Osasco empossa novos servidores em diversas áreas

A Prefeitura de Osasco deu posse na terça-feira, 16/05, a 89 novos servidores. Os colaboradores participaram de um processo de integração realizado pelo Departamento de Recursos Humanos. A atividade, que aconteceu na Sala Luiz Roberto Claudino da Silva, no Paço Municipal, contou com a presença dos secretários Sérgio Di Nizo (Governo) e Cláudio Monteiro (Administração). Durante a ação, os novos servidores receberam orientações sobre funções, salários, benefícios e tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a cidade. 

Tomaram posse: agentes de combate as endemias (4), analista de negócios (1), analista financeiro (1), analista financeiro (1), arquiteto (1), dentista diarista (1), economista (1), oficial administrativo (15), oficial de escola (12), professores (41), serventes de escola (6), psicólogo (3), zelador de escola (1) e procurador (1). 

Presente ao evento, o prefeito de Osasco, Rogério Lins, deu as boas-vindas aos novos servidores. “Estou feliz em receber vocês aqui nessa manhã. Nossa gestão é muito acolhedora e humana, aqui é um pelo outro, não tem aquela coisa de individualizar o problema, porque aqui todo mundo está na mesma missão, que é a de servir a população com carinho, respeito e amor. Que Deus abençoe vocês nessa jornada e o meu pedido de coração é que sejam felizes aqui”.  

O secretário de Administração, Cláudio Monteiro, disse que o servidor tem a missão de servir a população com carinho e respeito. “Podemos contribuir efetivamente para ajudar a melhorar a vida de outras pessoas. E temos essa oportunidade como servidor público sempre atuando com carinho, coração e com vontade”.  

Para o secretário de Governo, Sérgio Di Nizo, é importante que os novos servidores usem de empatia e se coloquem no lugar do munícipe que vem utilizar os serviços públicos. “Todo mundo gosta de ser bem atendido, ser tratado com carinho, por isso eu peço que vocês sempre pensem naquelas pessoas que mais amam na hora de atender a população”.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.