Guarda Civil e Polícias investigam homicídio de GCM em Carapicuíba

Durante a madrugada de segunda-feira, 15, os Guardas Renard e Matheus, faziam patrulhamento na cidade quando, durante a abordagem a um suspeito, foram atingidos por disparos de arma de fogo. Um dos profissionais levou um tiro no peito, mas o colete à prova de balas o protegeu e passa bem. Infelizmente, o outro recebeu um disparo na cabeça e não resistiu aos ferimentos.
Desde então, as forças de segurança da cidade e de municípios vizinhos estão trabalhando no esclarecimento do caso. As equipes continuam indo a campo em busca de informações, imagens e testemunhas que possuam algum tipo de informação para ajudar na identificação dos criminosos.
Com a força tarefa, já foi possível apontar três suspeitos envolvidos no crime, sendo um responsável pelos disparos. As autoridades estão trabalhando para que nos próximos dias possam capturar os criminosos.

Apreensão de drogas
Na segunda-feira e terça-feira, com diversas operações na cidade, a Guarda Civil de Carapicuíba, em conjunto com outras Guardas da região, realizou a apreensão de entorpecentes na Vila Municipal. Além disso, um indivíduo, que estava sendo procurado pela justiça, foi identificado e levado ao 1º D.P.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.