Câmara de Barueri convoca audiência pública sobre diretrizes orçamentárias de 2024

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Barueri realizará, no dia 1º de junho (quinta-feira), a partir das 18h30, audiência pública para apresentar à população o Projeto de Lei 028/2023, que trata das diretrizes orçamentárias para 2023.
Chamada popularmente de LDO, a Lei de Diretrizes Orçamentárias é um documento preparado pela Prefeitura e que precisa ser aprovado pelos vereadores. Nele, constam as orientações que o poder público de Barueri vai seguir para elaborar o orçamento da cidade para o próximo ano.
Outra matéria que será apresentada aos baruerienses na audiência pública é o Projeto de Lei 029/2023, também de autoria do prefeito Rubens Furlan (PSB), que propõe alterações no PPA (Plano Plurianual) 2022-2025.
O Plano Plurianual, que tem prazo de quatro anos, estabelece objetivos, diretrizes e metas para o governo municipal a médio prazo.
A população poderá participar da audiência pública tanto presencialmente quanto pela internet. Quem não puder comparecer ao Parlamento 26 de Março terá como opções a transmissão da TV Câmara Barueri no canal 307 da TV Alphaville, no site da Câmara (www.barueri.sp.leg.br), no Youtube (Youtube.com/CamaraBarueri) ou ainda pelo Facebook (Facebook.com/CamaraBarueri).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.