Postos do Poupatempo estão recebendo doações para Campanha do Agasalho

Agasalhos, meias, toucas e luvas, entre outros itens de inverno, podem ser depositados em caixas disponíveis nas unidades

Os postos do Poupatempo em todo o estado estão recebendo doações para a Campanha do Agasalho 2023. Coordenada pelo Fundo Social de São Paulo (FUSSP), a ação arrecada itens de inverno que serão doados às pessoas em situação de vulnerabilidade social para ajudá-las a enfrentar o período de frio.

No Poupatempo, assim como em outros pontos de coletas parceiros, as doações poderão ser depositadas em caixas devidamente sinalizadas. As principais necessidades são agasalhos, meias, toucas e luvas, que sejam novos ou estejam em bom estado.

Também será possível contribuir em dinheiro por meio de doações na conta corrente oficial da ação. Com os recursos arrecadados, o Fundo Social de São Paulo fará a compra de cerca de 100 mil cobertores.  

As doações, que serão recebidas até 22 de setembro, serão encaminhadas para entidades sociais, entre elas hospitais e centros de acolhida e para os fundos sociais dos municípios do Estado de São Paulo.

Site da Campanha do Agasalho 2023

A Prodesp – Empresa de Tecnologia do Governo do Estado é responsável pelo desenvolvimento e manutenção do site da iniciativa (www.campanhadoagasalho.sp.gov.br). No endereço, os interessados podem encontrar a lista de pontos de coleta de doações, materiais oficiais de divulgação, e outras informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.