Vips prestigiam a mega Exposição tecnológica e imersiva
“Da Vinci e Michelangelo – As Farpas do Renascimento”

Esta semana o Shopping Vila Olimpia em SP foi o centro das atenções no mundo das artes e alta tecnologia como uma exposição 3D de recursos impactantes e formidáveis. Está acontecendo a fase inaugural da exposição imersiva “Da Vinci e Michelangelo – As Farpas do Renascimento”. exposição imersiva “Da Vinci e Michelangelo – As Farpas do Renascimento. Num espaço de mais de 1mil m², são apresentadas projeções de 60 obras dos artistas – incluindo o laboratório virtual de Da Vinci, que poderá ser visitado com óculos de realidade aumentada –, trilha sonora diferente em cada ambiente e a essência Multiverso, um aroma exclusivo. A exposição também conta com um lounge assinado pelo jovem arquiteto e designer Quintino Facci, vencedor de prêmios como CASACOR e eleito para a seleta lista Under30 da Forbes Brasil.
O privilégio sublime de se conhecer em detalhes as pinceladas dos maiores artistas da história, podendo se aproximar de tal forma que você se sinta parte de suas obras. É isso o que a exposição “Da Vinci e Michelangelo . A mostra imersiva, que ficará em cartaz no Shopping Vila Olímpia, trará mais de 60 obras entre pinturas e esculturas de Leonardo Da Vinci e Michelangelo, gênios das artes, ciências e engenharia que vi engenharia que viveram no século XV, respectivamente, até 1519 e 1564.

“O trabalho desses artistas dispensa apresentações pela sua qualidade e importância histórica. Nossa exposição reforça essas características sob uma experiência inovadora, tecnológica, sensorial e absolutamente emocionante”, diz Mohamad Rabah, CEO da Multiverso.
Além das projeções, o público poderá ser transportado para o laboratório de Da Vinci utilizando óculos de realidade aumentada. Todo o ambiente também terá uma preparação para aguçar o olfato e audição…

Serviço
“Da Vinci e Michelangelo – As Farpas do Renascimento”
Local: Shopping Vila Olímpia – piso térreo
Endereço: Rua Olimpíadas, 360 – Vila Olímpia – São Paulo – SP
Data: a partir de 31 de maio
Horário:Segunda a sexta – das 12h às 21h e Sábados, domingos e feriados – das 10h às 22h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.