No Dia dos Namorados, o shopping Iguatemi Alphaville mostra que bastam alguns segundos para o amor acontecer

No amor, cada segundo conta. É isso que o Iguatemi Alphaville traz em sua campanha para o Dia dos Namorados, criada pela agência David. Os novos filmes mostram como alguns segundos podem mudar para sempre a vida de namorados ou transformar desconhecidos em um casal. Ao todo, serão três filmes que retratam diferentes relacionamentos e suas histórias de amor, sempre tendo o tempo como fio condutor. O casting é diverso para refletir os diferentes tipos de casais, além de contar com dois apaixonados da vida real, o casal de influenciadores digitais Jordanna Maia e Juan Guedes.

“A ideia é traduzir a importância de valorizar e estar atento a cada segundo, pois a vida é feita de bons momentos, e são eles que permitem aos casais viverem novas experiências e criarem novas lembranças, celebrando o amor todos os dias”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da rede Iguatemi.

E o Iguatemi Alphaville também promete tornar ainda mais especial o Dia dos Namorados de quem adquirir o presente para sua cara metade no shopping. O empreendimento oferece aos seus clientes a oportunidade de participarem do Iguatemi Collections, campanha de fidelidade sucesso desde sua primeira edição e que faz parte do programa de relacionamento Iguatemi One.

Dessa forma, os consumidores podem transformar suas compras em pins que podem ser usados para resgatar itens exclusivos das marcas europeias Kuhn Rikon, de origem suíça, e da Nachtmann, divisão Lifestyle da alemã Riedel, especializadas em utensílios sofisticados para cozinha, como facas em aço japonês e conjunto de talheres em aço inoxidável de alta qualidade – itens capazes de tornar o preparo daquele jantar romântico ainda mais marcante.

No caso da Kuhn Rikon, que produz os utensílios de cozinha mais desejados do mundo, os clientes poderão trocar seus pins por facas de aço japonês, bloco de facas, afiador e tábua para corte em madeira. Já da alemã Nachtmann, reconhecida mundialmente pela qualidade de seus produtos, está disponível a coleção exclusiva de talheres de aço inoxidável contendo 30 unidades.

A campanha foi desenvolvida pela L – founders of loyalty, especializada em soluções para programa de fidelidade em todo o mundo, com exclusividade para a rede Iguatemi. Para participar basta estar cadastrado no aplicativo do Iguatemi One, disponível nos dispositivos Android e iOS. A cada R 100,00 gastos nas lojas ou a cada R 50,00 nos restaurantes participantes, já é possível fazer o upload dos comprovantes com CPF no app e começar a juntar os pins. Depois, é só juntar a quantidade necessária de pins, ir até o posto de troca disponível no shopping e resgatar produtos exclusivos. Além disso, entre os dias 1º e 12 de junho, clientes com o cartão XP Visa Infinite ganham 10 pins extras XP. Para resgatar os pins, basta ativar o benefício no app Iguatemi One e apresentar o cartão XP Visa Infinite e o benefício ativo nos postos de troca da campanha.

E quem quiser garantir o presente para o seu amado sem sair de casa, pode aproveitar as opções do Iguatemi 365, que está com frete grátis para o Dia dos Namorados. O e-commerce oferece uma plataforma de vendas online com a excelência e curadoria da marca Iguatemi, numa experiência multicanal. Basta acessar Link para encontrar mais de 200 marcas nacionais e internacionais. As compras feitas pelo site não dão direito a participação no Iguatemi Collections.

Mais informações no site Iguatemi Alphaville. Sobre o Iguatemi Collections, todas as informações e o regulamento completo podem ser acessados no endereço Iguatemi Collections

Hashtag: #DiaDosNamoradosIguatemi, #SomosOQueVivemos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.