Mutirão Amor por Osasco chega ao Veloso, Bandeiras e Padroeira 

A Prefeitura de Osasco iniciou na segunda-feira (5/6), a nova etapa do mutirão Amor Por Osasco, desta vez nos bairros Jardim Veloso, Bandeiras e Padroeira. A concentração das equipes para o início dos trabalhos foi na Praça da Quermesse, na Avenida Maestro Alfredo Belardi, às 7 horas, e contou com centenas de profissionais que intensificarão as ações de zeladoria na região, com serviços de tapa-buracos, limpeza de bocas de lobo e bueiros, capinagem, roçagem, poda de árvores, pintura de faixas de pedestres e guias, remoção de lixo e entulhos, ações de combate à dengue, entre outros. 

Para o secretário de Serviços e Obras, Waldyr Ribeiro Filho, o mutirão Amor por Osasco funciona como uma grande faxina nos bairros, mas vai além disso e contribui para a conscientização dos moradores. “Essas ações de zeladoria são ampliadas, então a população vê ainda mais a administração municipal nas ruas. É mais ou menos como na casa da gente, nós limpamos um pouquinho todo dia, mas chega um dia que fazemos uma faxina e é assim no mutirão Amor por Osasco, de tempos em tempos, fazemos uma grande faxina no bairro, isso ajuda a manter a zeladoria na região e as pessoas ajudam mantendo a limpeza”, afirmou.  

“Quero agradecer o empenho e o trabalho de todos que fazem parte do mutirão Amor por Osasco, nós sabemos a luta do dia a dia para deixar a cidade em ordem. Vocês estão na linha de frente, mantendo a zeladoria da nossa cidade e se não fossem vocês, nada aconteceria”, disse o secretário da Casa Civil, Ribamar Silva, aos trabalhadores antes de saírem com suas equipes para o início dos trabalhos.  

Assim como na etapa anterior, realizada na Vila dos Remédios, Jardim Marieta, São José e Vila Ayrosa, serão realizadas reuniões nos bairros para que os munícipes possam dialogar, apresentar reivindicações e sugestões de sua região. 

O segundo encontro do Mutirão Amor Por Osasco será realizado na segunda-feira, 5/6, a partir das 19 horas, na CEMEI Senador Ermínio de Moraes, localizada na rua Doutor Luís Antônio Monteiro, número 151, no Jardim Veloso.  

Além disso, durante a permanência das equipes na região, os munícipes terão à disposição a Prefeitura Móvel, que ficará estacionada no Terminal de Ônibus do Veloso (Avenida Benedito Alves Turíbio com a Rua Giuseppe Sacco), de segunda a sexta, das 9h às 16h. As equipes vão atender as demandas dos munícipes.  

O encontro ainda contou com a presença dos secretários Rodolfo Rodrigues Cara (Esporte, Recreação e Lazer), Fábio Grossi (Chefia de Gabinete), Hamilton Sant’Anna (executivo de Desenvolvimento Econômico), Juliano Duarte Vieira (executivo de Projetos e Cidades), dos secretários adjuntos Claudenes Begnini (Transportes e Mobilidade Urbana), Persival Santi (Serviços e Obras) e Luiz Henrique do Nascimento (Planejamento e Gestão), e dos vereadores Laércio Mendonça e Julião Soares, entre outras autoridades.   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.