Osasco ganha unidade da Loja do Mecânico

 A Loja do Mecânico, principal plataforma omnichannel de máquinas e ferramentas da América Latina, abre sua 18ª loja nesta sexta-feira (20), às 10 horas, em Osasco. A inauguração faz parte do plano de expansão e omnicanalidade da Companhia, que permite ao cliente comprar no canal de sua escolha, na loja ou pela internet, e com opção de retirar ou receber em casa.

O novo hub, com 487m² de área e 94m² de depósito, localizada na Av. dos Autonomistas, 5.600, traz para Osasco mais de 5 mil produtos em exposição na loja, além de mais 60 mil itens no site,  promovendo aos clientes uma experiência de compra omnichannel completa, além de suporte qualificado para a compra de máquinas e ferramentas de alta qualidade.

“Osasco é mais uma cidade no qual reforçamos nosso plano de expansão com a abertura de uma loja para estar cada vez mais perto de nossos clientes.  A região é muito importante para o modelo de negócios da empresa, que oferece uma ampla variedade de opções de máquinas e ferramentas por meio da omnicanalidade, possibilitando comprar tanto nas lojas quanto pelo site”, destaca Luciano Sessim, CEO da Loja do Mecânico.

A Loja do Mecânico conta com diversas linhas de produtos, incluindo as marcas próprias como a Fortg e Lith, além de marcas exclusivas como a Deko, que atendem segmentos como mecânica, marcenaria, construção civil, jardinagem, dentre outros.

O plano da Companhia é em breve estar presente em todos os estados do Brasil com lojas omnichannel. Atualmente, a Loja do Mecânico conta com 18 lojas distribuídas em Barueri, Franca, Ribeirão Preto, Jundiaí, Limeira, Campinas, Praia Grande, Sorocaba, Jacareí, Presidente Prudente, Marília, Mogi das Cruzes, Guarulhos, Embu das Artes, Osasco e Belo Horizonte.

Serviço:

Loja do Mecânico

Endereço: Av. dos Autonomistas, 5.600 – Vila Yara, Osasco – SP, 06194-060

Horário de funcionamento:

Segunda à Sábado – das 08:00 às 20:00

Site: https://www.lojadomecanico.com.br/

Sobre a Loja do Mecânico

Fundada em 2006, na cidade de Franca (SP), a Loja do Mecânico é pioneira no comércio de máquinas e ferramentas no Brasil e consolida-se como o maior e-commerce do setor na América Latina. Com a chegada do fundo de investimento EB Capital em 2020, a companhia deu a largada ao projeto de expansão de lojas omnichannel. Atualmente, são 16 pontos físicos que potencializam a proposta de omnicanalidade, permitindo ao cliente comprar no canal de sua escolha, seja físico ou online. As cidades que contam com ponto omnichannel no estado de São Paulo, são: Franca, Ribeirão Preto, Jundiaí, Limeira, Campinas, Praia Grande, Sorocaba, Jacareí, Presidente Prudente, Marília, Mogi das Cruzes, Guarulhos, Barueri, Embu das Artes, Osasco, além da capital de Minas Gerais, Belo Horizonte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.