Outubro Rosa: Razões para doar para a ONG Cabelegria

Doar para a Cabelegria é uma maneira significativa de apoiar uma organização que desempenha um papel crucial na melhoria da qualidade de vida de pacientes com câncer.
 

Um dos efeitos colaterais mais temidos pelas pacientes durante o tratamento contra o câncer é a queda de cabelo, que além de afetar diretamente a autoestima da mulher, também acaba interferindo em sua vida social, podendo muitas vezes desencadear quadros de depressão.
 

A Cabelegria recebe doações de cabelo de pessoas do país todo, confecciona perucas e as doa, gratuitamente, para pacientes oncológicos restaurando sua autoestima durante esse momento desafiador em suas vidas.
 

Porém, apesar de receber muitas doações de cabelo, a ONG acaba produzindo uma quantidade limitada de perucas, já que sua confecção tem um alto custo. Com seu apoio financeiro, a organização pode ampliar suas operações, produzindo mais perucas e trazendo um impacto positivo em um número ainda maior de pessoas por todo o Brasil.
 

A Cabelegria é uma organização comprometida com a transparência e a responsabilidade financeira e garante que as doações sejam utilizadas de maneira responsável e eficaz, conforme pode ser consultado nos relatórios anuais disponibilizados no site da organização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.