Polícia prende quadrilha que praticava roubo de caminhões em Barueri

Na manhã de terça-feira (13), a Polícia Militar foi acionada pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para atender a uma ocorrência de roubo em Barueri.

Ao chegarem ao local, as equipes foram informadas de que três indivíduos haviam fugido em um caminhão. Durante o patrulhamento na área de divisa entre Barueri e Jandira, os policiais se depararam com o caminhão roubado e, após uma perseguição, conseguiram abordar o veículo na Avenida Gupê.

Dois indivíduos foram encontrados dentro do caminhão, enquanto um terceiro fugiu por uma passarela sobre a Rodovia Castello Branco e se refugiou em um posto de combustível.

Mais tarde, foi descoberto que esse terceiro suspeito roubou outro veículo, com uma vítima, e tentou escapar, mas acabou sendo interceptado por uma equipe da Polícia Militar Rodoviária na Rua Guilherme Pompeu de Almeida, em Araçariguama.

Procurado na Bahia
No veículo, os policiais encontraram um revólver calibre 38 carregado com cinco munições. Os criminosos foram conduzidos pelos policiais militares à Delegacia (o local não foi informado) e ficaram à disposição da justiça. Foi constatado que um dos suspeitos possuía um mandado de prisão em aberto por um roubo cometido no estado da Bahia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.