Castello Branco terá interdição de faixa e acostamento para obras em Osasco
A CCR ViaOeste alerta os motoristas sobre a interdição da faixa 3 (direita) e acostamento no km 15+500 da piste Oeste (sentido interior) da rodovia Castello Branco, em Osasco. O bloqueio será realizado a partir deste sábado (17/06) e é necessário para que as equipes da concessionária possam realizar o alargamento do viaduto existente no local. Essa obra integra o conjunto de melhorias em Osasco, que inclui a implantação de nova ponte sobre o Rio Tietê e que permitirá acesso direto à Avenida Fuad Auada.
A previsão é que o bloqueio da faixa e acostamento seja mantido até novembro deste ano. Nesse período, a concessionária orienta os motoristas a ampliar os cuidados ao trafegar por esse trecho, bem como respeitar a sinalização que estará implantada no local.
Além da nova ponte sobre o Rio Tietê e alargamento do viaduto do km 15+500, estão previstas ainda outras melhorias no viário, como a implantação de sinalização vertical e horizontal ao longo da obra e elementos de segurança como defensas metálicas e barreiras rígidas. O investimento da CCR ViaOeste nesta obra é de R$ 232 milhões, com geração de 6 mil empregos diretos e indiretos. Os trabalhos foram iniciados em abril de 2022 e o prazo contratual para execução é de 23 meses.
Condições de tráfego no Sistema Castello-Raposo podem ser conferidas por meio dos canais de comunicação da CCR ViaOeste: 0800 701 5555, no site www.viaoeste.com.br e pelo WhatsApp (11) 2664-6120.