Arraiá de Barueri começa nesta quinta-feira (22) com grandes shows gratuitos

O tão aguardado Arraiá de Barueri começa nesta quinta-feira (22) com o show gratuito da dupla sertaneja Edson e Hudson. A atração, que inicia a partir das 20h, abre um dos maiores eventos culturais promovidos pela Prefeitura de Barueri por meio da Secretaria de Cultura e Turismo. Ao todo serão 11 dias de shows gratuitos com grandes nomes da música brasileira, além de atrações típicas da época.  

Nomes como Elba Ramalho, Alceu Valença, Paula Fernandes, Lucas Lucco, Péricles, Trio Virgulino, Solange Almeida e outros garantirão a diversão das famílias baruerienses. 

Além de muita música boa, o Arraiá Barueri 2023 trará a partir das 18h, barracas com comidas, bebidas e brincadeiras típicas montadas por oito paróquias católicas de Barueri geridas pela Diocese de Osasco. O evento contará também com brinquedos infláveis, garantindo a diversão da criançada.  

O Arraiá de Barueri seguirá até o dia 2 de julho (domingo), encerrando com o grande show de Elba Ramalho. Todos acontecerão no palco montado em frente ao Ginásio Poliesportivo José Corrêa, que fica na avenida Guilherme Perereca Guglielmo, 1000.  

Feira Noturna do Centro 
Para melhorar a circulação do público nos dias dos shows, a Feira Noturna do Centro, que funciona às terças-feiras, excepcionalmente no dia 27 estará montada em frente à Câmara Municipal de Barueri, na Alameda Wagih Salles Nemer.  

Confira a programação completa de shows: 
– 22 de junho (quinta-feira): Edson e Hudson  

– 23 de junho (sexta-feira): Lucas Lucco 

– 24 de junho (sábado): Trio Virgulino  

– 25 de junho (domingo): Péricles 

– 26 de junho (segunda-feira): Fabinho Zabumbão 

– 27 de junho (terça-feira): Solange Almeida 

– 28 de junho (quarta-feira): Tierry 

– 29 de junho (quinta-feira): Israel e Rodolffo 

– 30 de junho (sexta-feira): Paula Fernandes 

– 1º de julho (sábado): Alceu Valença 

– 2 de julho (domingo): Elba Ramalho Previous

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.