Vargem Grande Paulista inicia programa de zeladoria Cuidando do seu Bairro e da Nossa Gente

O Jardim Margarida, Mariapolis, Chácara do Carmo e Remanso serão os primeiros bairros a receberem o programa de zeladoria urbana da Prefeitura de Vargem Grande Paulista: Cuidando do seu Bairro e da Nossa Gente. O prefeito Josué Ramos lançou o projeto na manhã desta terça-feira (20/6) ao lado de secretários e servidores que atuam no projeto.

A ação é uma força tarefa entre diversas Secretarias sob a coordenação do secretário de Obras e Serviços, Danilo Ramos. A proposta do programa é colocar em dia e aperfeiçoar os serviços de zeladoria passando por todos os bairros da cidade.

“É a maior ação de zeladoria da história de Vargem Grande Paulista. Reunimos diversos setores da administração para deixar a cidade ainda mais bonita e caprichar nos detalhes. Então, vamos entrar com os serviços que cada bairro precisa de verdade e isso envolve de canalização, pintura de guia, tapa buraco, sinalização viária até inauguração de equipamentos públicos”, explicou Danilo Ramos.

O Cuidando do seu Bairro e da Nossa Gente vai atender todos os bairros da cidade, que serão comunicados com antecedência por meio dos canais oficiais da Prefeitura. A intenção é que a população participe com sugestões e saibam utilizar as ofertas de serviço da melhor forma, como o cata-treco, por exemplo, uma ação que facilita o descarte de móveis entre outros.

Entre os serviços disponíveis no programa estão roçada; tapa-buraco; varrição; sinalização viária; cata-treco; reparos de Iluminação Pública; poda de árvore; limpeza de córregos; limpeza e revitalização de abrigos de ônibus; vistorias da Vigilância Sanitária no combate à Dengue; vistorias da equipes de Zoonoses com vacinação anti-rábica em cães e gatos.

“Estou muito contente com a realização desse programa, que é mais uma transformação que estamos promovendo na nossa cidade. É o Cuidando do seu Bairro e da Nossa Gente, uma ação que reforça o Orgulho de Viver Aqui”, destacou o prefeito Josué Ramos, ao anunciar o novo programa de governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.