Parque Maeda terá funcionamento especial durante as férias de julho

O Parque Maeda, localizado em Itu (SP), terá funcionamento especial de férias no mês de julho. Entre os dias 7 e 30, o complexo de lazer abrirá suas atividades todos os dias, exceto às terças e quartas, quando fecha para manutenção de suas atrações.

A medida visa atender de forma mais ampla as famílias que aproveitam as férias escolares do meio do ano para conhecer o local. Nesse período, o parque recebe muitos visitantes vindos da capital, que buscam lazer e também descanso. “A procura é grande neste mês, assim como em janeiro e dezembro. Por isso, sempre ampliamos os dias de funcionamento. Dessa forma, além de terem mais alternativas de datas, os visitantes podem conhecer e aproveitar o parque com mais tranquilidade”, diz Henrique Maeda, um dos administradores.

Arraiá na Pousada Maeda

Neste período, aumenta também a procura pela hospedagem na Pousada Maeda, já que o Arraiá, tradicional festa junina do local, estende-se para o mês de julho. Por esse motivo, muitas famílias optam por passar alguns dias hospedadas, pois além de curtirem as atrações de lazer do parque, podem participar da festa, que é destinada exclusivamente para hóspedes. O Arraiá acontece nos dias 1, 8, 22 e 29 de julho. As reservas já estão liberadas e podem ser feitas através do site ou pelo telefone (11) 2118-6262.

SERVIÇO:

☎ WhatsApp: (11) 94303-9767

☎ Telefone: (11) 2118-6200

Endereço: Rodovia Deputado Archimedes Lammoglia, Km 18 – Itu/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.