Ator da novela “A Dona do Pedaço”, Rogério Percore, ministra Oficina de Teatro para jovens de Osasco

A Academia SkinNews está organizando uma Oficina de Teatro para os jovens da Comunidade Mutinga/Munhoz, em Osasco-SP. O evento acontecerá no dia 1º de julho, das 14h às 18h, na ONG Protetoras do Bem. Destinada a jovens entre 13 e 18 anos, a Oficina será ministrada pelo renomado ator Rogério Percore, conhecido por seus trabalhos no teatro, televisão e cinema.

Rogério Percore traz consigo uma vasta experiência e conhecimento, que certamente serão inspiradores e motivadores para os participantes. O objetivo do evento é democratizar o acesso à cultura e às artes cênicas, proporcionando uma experiência enriquecedora aos jovens. Eles terão a oportunidade de explorar técnicas de atuação, improvisação, expressão corporal e vocal, além de participarem de atividades práticas e interativas.

Rogério Percore expressou sua empolgação com a oportunidade de embarcar nessa jornada com os jovens, destacando o teatro como uma poderosa forma de expressão que promove o desenvolvimento pessoal, a criatividade e a construção de habilidades essenciais para a vida.

A Oficina de Teatro é uma iniciativa promovida pela Academia SkinNews, da Dra. Simone Neri, em parceria com a ONG Protetoras do Bem, que gentilmente cedeu suas instalações para o evento.

Para participar, os interessados devem fazer suas inscrições antecipadamente pelo Instagram da ONG Protetoras do Bem. As vagas são limitadas, portanto, é recomendado que garantam sua inscrição o mais rápido possível. (https://www.instagram.com/protetoras_dobem/#)

Rogério Percore – Ator, Licenciado em Artes Cênicas pela UAM, teatro Escola Celia Helena e Studio Beto Silveira. Trabalhos recentes: Séries “DNA do Crime” Dir. Heitor Dhalia e Pedro Morelli (Paranoid BR), ” Sintonia 4″ Dir.Johnny Araújo, Dani Carvalho e Cisma (Gullane), e “Rota66” Dir. Philippe Barcinski e Diego Martins (Boutique Filmes), Longa “Volta” de Rafael Maiolino. TV aberta: Novela “A Dona do Pedaço” dir. Amora Mautner (Rede Globo). Teatro: Os espetáculos mais recentes são: “O Dilema do Médico” Bernard Shaw pelo Círculo dos Atores. “Escola de Mulheres” Molière, “Condomínio Visniec” e “Ricardo III ou Cenas da Vida de Meierhold”, todos com direção de Clara Carvalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.