Dia da Pizza: Baggio São Paulo reverte toda a venda de calabresa e muçarela para a Fundação Amor Horizontal

     Entre 03 e 10 de julho, Dia Nacional da Pizza, a Baggio Pizzaria e Focacceria vai realizar pela primeira vez em São Paulo sua ação social, a Baggiorno Felice, que disponibiliza na data o valor integral da venda dos sabores muçarela e calabresa para instituições que assistem crianças carentes. Na capital paulista, a escolhida é a Fundação Amor Horizontal que auxilia mais de 150 Ongs direcionadas nesse trabalho. A rede que chegou na capital paulista em setembro do ano passado inaugurando uma unidade, em Moema, pretende alcançar bons resultados, como tem sido a experiência na cidade.

      Desde 2007, a Baggio, com quinze casas entre Paraná e Santa Catarina, realiza esse evento em todos seus endereços. A arrecadação total do projeto até ano passado foi de R$ 384.655,34 e atingindo uma média anual de cerca de seissentas pizzas vendidas. Em 2020, por exemplo, a campanha em sua 14ª edição consecutiva auxiliou na construção do Hospital Erastinho (em Curitiba) e para os trabalhos de assistência do Lar Emanuel (Joinville).

      Fundada por Carol Celico há oito anos, a Fundação Amor Horizontal apresenta resultados que somam mais de 265 mil crianças em sua rede, por meio dos 149 projetos credenciados em todo Brasil e já arrecadou cerca de R$8 milhões que são foram transformados em mais de 1 milhão de produtos doados. “Somos um intermediário entre o doador e as ONGs aprovadas por nossa equipe, repassamos recursos de acordo com as necessidades de cada uma. Como compramos de parceiros, conseguimos descontos nos itens e maximizamos o valor doado.”, explica Carol, presidente voluntária da instituição. Informações e doações da fundação podem ser feitas pelo site www.amorhorizontal.org.

BAGGIO PIZZERIA & FOCACCERIA

Endereço: Alameda Jauaperi, 1201 – Moema / tel. 11-4240-6577

Capacidade: 40 lugares

Horário de funcionamento (incluindo feriados): Segunda a Domingo, das 18h às 23h30.

Aceita todos os cartões de crédito e débito.

Não trabalha com manobrista.

@pizzariabaggiosaopaulo / www.pizzariabaggio.com.br

Haroldo Pereira Jr.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.