Atração de férias: Shopping União apresenta “Pequenos Grandes Chefs”

Evento gratuito propõe que os pequenos coloquem a mão na massa e revelem seus talentos culinários

Já se foi o tempo em que muitos diziam que a cozinha não é lugar para as crianças! Pensando nisso, o Shopping União, o centro de compras mais completo da Região Oeste de São Paulo, apresenta a atração de férias “Pequenos Grandes Chefs”. Nesta oficina, as crianças terão a oportunidade de colocar a mão na massa e revelar seus talentos na cozinha. O evento é gratuito e fica disponível de 07 a 30 de julho, próximo aos elevadores no Piso Voegeli.

As atividades serão realizadas das 14h às 20h, com a última turma iniciando às 19h30. As sessões terão duração aproximada de 25 minutos, para que as crianças possam desfrutar de cada momento.

Nas oficinas, as crianças se sentirão dentro de uma cozinha de verdade, equipada com pias e fogões cenográficos. Em cada sessão as crianças receberão ingredientes para o preparo da receita do dia. Com a ajuda de monitores, os pequenos irão se aventurar em receitas que são fáceis, gostosas e criativas.

Como participar. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de duas formas: de maneira antecipada, por meio do aplicativo Connect Shopping, ou presencialmente, de acordo com a disponibilidade de vagas.

Serviço

Pequenos Grandes Chefs” – Shopping União

Período: 07 a 30 de julho – das 14h às 20h, última turma iniciando às 19h30

Endereço: Av. dos Autonomistas, 1400 – Vila Yara, Osasco.

Para mais informações e regulamento, acesse: www.shoppinguniao.com.br

Sobre o Shopping União de Osasco

É o centro de compras mais completo da Região Oeste de São Paulo. São lojas conceituais, com layouts modernos e diferenciados. Possui as principais lojas âncoras do mercado nacional, e a recém-inaugurada Nike Unite, além de praça de alimentação, restaurantes, laboratório de análises clínicas e uma unidade do Poupatempo. Com estacionamento gratuito nas primeiras duas horas, dispõe de variadas opções de lazer, moderna pista de boliche (Cia do Boliche), 10 salas de cinema (Cinemark com salas Stadium / 3D / XD – Xtreme Digital) e uma mega unidade da Playland. Além de contar com a Sodimac Homecenter e Sodimac Constructor. Para mais informações, acesse: www.shoppinguniao.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.