Shopping Pátio Higienópolis se une à Cruz Vermelha de São Paulo, em prol da Campanha do Agasalho 2023

A Campanha do Agasalho tem como objetivo ajudar mais de 50 mil pessoas em situação de vulnerabilidade a passar esse inverno

Pátio Higienópolis é um dos postos de arrecadação de itens para a campanha até 31 de agosto

O Shopping Pátio Higienópolis abraça a Campanha do Agasalho, como um dos pontos de arrecadação, para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade a enfrentar o frio do inverno. No Pátio Higienópolis, os postos de arrecadação estão localizados nos pisos Higienópolis e Veiga Filho e estarão disponíveis até 31/08 para receber calçados, agasalhos e cobertores em bom estado. 

“Temos muito orgulho de apoiar por mais um ano a Cruz Vermelha São Paulo nessa campanha tão importante. Faz parte da nossa essência aproximar nossos clientes de causas sociais e, dessa forma, contribuir para melhorar a vida de outras pessoas. Essa sólida parceria de quase dez anos com a organização reflete nosso compromisso com questões relacionadas à companhia”, comenta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi, rede da qual o Pátio Higienópolis faz parte.

A 15ª edição da campanha promovida pela Cruz Vermelha São Paulo, além do apoio da Rede Iguatemi,  conta com outras grandes empresas somando esforços nessa corrente de bem. A expectativa para este ano é arrecadar cerca de 70 toneladas de doações, para ajudar mais de 50 mil pessoas em situação de vulnerabilidade.  Informações adicionais sobre a campanha na Iguatemi podem ser obtidas no site www.iguatemi.com.br

Pátio Higienópolis – Com 287 operações, entre moda, gastronomia, entretenimento, lazer e serviços, o Complexo Pátio Higienópolis abriga também o Terraço do Pátio e o Boulevard, ambas áreas a céu aberto, com vegetação natural; o Teatro UOL, o Museu Paço das Artes (com acesso pelo shopping) e a Casa Higienópolis, imóvel tombado pelo Patrimônio Histórico e restaurado pelos empreendedores do Pátio Higienópolis.

Para mais informações sobre o Pátio Higienópolis, www.patiohigienópolis.com.br e @patiohigienopolis (redes sociais).

O Shopping Pátio Higienópolis fica à avenida Higienópolis, 618 e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22; domingos e feriados, a partir das 12h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.