Sábado é dia de Arraiá da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Barueri

A Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência (SDPD), irá promover mais uma edição do Arraiá da SDPD no dia 15 de julho (sábado) das 17h às 22h. A Festa Julina, como todos os anos, é aberta ao público e tem entrada franca. A SDPD fica na rua Vereador Isaías Pereira Souto, 175 – Jardim Belval.

Venha pro Arraiá!

A programação inclui barracas com comidas típicas e diversidade de sabores. Vai ter pastel, cachorro-quente, pipoca, milho, churrasco, algodão doce, curau, milho, caldo, quentão e vinho quente, lanche de pernil e muito mais.

O evento também contará com “Vivência em Bocha” para quem quiser conhecer um pouco dessa modalidade esportiva, além de outros jogos tradicionais julinos, como boca do palhaço, pescaria, argola e bingo.

Quadrilha inclusiva

E não poderia faltar a tradicional “Quadrilha inclusiva” apresentada pelos usuários da SDPD para mostrar que todo mundo pode e tem o direito de curtir uma das festas mais tradicionais do País.

Quem passar por lá vai curtir também muita música com bandas locais, como a dupla Rubens e Robson, o grupo de pagode SNB e a Escola de Samba Cadência Paulista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.