Quase cem novos servidores municipais tomam posse em Osasco

A Prefeitura de Osasco deu posse na segunda-feira, 17/07, a 95 novos servidores. Os colaboradores participaram de um processo de integração realizado pelo Departamento de Recursos Humanos. Durante a atividade que aconteceu na Sala Luiz Roberto Claudino da Silva, no Paço Municipal, os novos servidores receberam orientações sobre funções, salários, benefícios e tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a cidade. 

Tomaram posse: agentes de combate as endemias (5), analista financeiro (1), assistente social (2), auxiliar de necropsia (1), cozinheiro (5), cuidador social (6), dentista bucomaxilo (1), dentista diarista (1), dentista prótese (1), educador social (3), fiscal tributário (1), fonoaudiólogo (1), oficial administrativo (18), oficial de escola (5), professores (29), serventes de escola (11), psicólogo (2), zelador de escola (1) e procurador (1). 

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, destaca a importância da integração para os novos servidores. “Nossa gestão é muito acolhedora e humana. Ninguém individualiza o problema, porque todos estamos na mesma missão, que é a de servir a população com carinho, respeito e amor”.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.