Público solta a voz no primeiro fim de semana do Festival de Inverno de Osasco

Fãs do sertanejo e do chamado forró universitário puderam matar saudade de seus ídolos e cantaram a plenos pulmões sucessos de Zezé Di Camargo, que se apresentou na sexta-feira (28) e Falamansa, no sábado (29), na Arena Vip (Avenida Sport Club Corinthians Paulista, 1360 – Jardim das Flores), no primeiro final de semana da 1ª edição do Festival de Inverno de Osasco. O encerramento ocorre no próximo final de semana, 5/7 e 6/7, com shows de artistas locais e da banda de reggae Maneva. 

Nos dois dias foi possível notar as mais diferentes faixas etárias do público. Vovós, vovôs, pais, netos e filhos curtiram cada um a seu modo os variados estilos musicais. O esquenta, na sexta, com a sertaneja Kátia Lins, preparou o público para a entrada de Zezé Di Camargo, que apresentou alguns de seus maiores hits para delírio do público. Aí o espaço virou pista de dança para muitos casais.  

O agito seguiu no sábado com o Falamansa, que também botou o público para dançar com suas canções. 

Além dos shows, o público teve à disposição banheiros, playground com brinquedos infláveis para a garotada, e praça de alimentação com sabores variados: espetinhos, lanches, pastel, hot dog, crepe suíço, pizza e doces artesanais. 

O prefeito Rogério Lins e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Lins, acompanharam a abertura do festival. Ele agradeceu a presença do público e desejou bom divertimento a todos. “É um evento pensado na segurança e feito com muito carinho para a família osasquense”, disse.  

No acesso ao local do evento, o público poderia, voluntariamente, doar um quilo de alimento não perecível ou cobertor, que serão entregues pelo Fundo Social a famílias em situação de vulnerabilidade da cidade. 

O casal Valter Pereira da Silva e Ivani Bonfim, do Jardim Cipava, chegou pouco antes do início da apresentação de Zezé Di Camargo. “Soubemos do festival pelas redes sociais.  É bom ter eventos gratuitos como este para a gente se divertir um pouco, porque os shows pagos são muito caros e muitos não têm condições”, disse Ivani. 

Na entrada para o evento o público passou por revista pessoal. Guardas Municipais também cuidaram da segurança do público dentro e fora da Arena. Bombeiros civis, equipes médicas, da Defesa Civil, e ambulâncias do SAMU também estavam de prontidão.    

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.