Poupatempo participa do mutirão “Acertando Suas Contas com a Sabesp” para negociação de dívidas

Ação acontece nas 37 unidades do programa que oferecem serviços presenciais da Companhia; para ser atendido é necessário realizar agendamento

Até o dia 30 de setembro, 37 unidades do Poupatempo em cidades do interior, litoral, Grande São Paulo e capital paulista realizam atendimentos de forma presencial para o mutirão “Acertando Suas Contas com a Sabesp”.

Como ocorrem em todos os serviços do Poupatempo é necessário realizar o agendamento prévio, no portal (www.poupatempo.sp.gov.br), aplicativo Poupatempo Digital, totens de autoatendimento ou ainda pelo Assistente Virtual chamado “P”, que atende no site e também via WhatsApp, pelo número (11) 95220-2974.

Idealizada pela Sabesp, a ação tem como objetivo negociar dívidas com até 100% de desconto nos valores de juros e multas e possibilidade de parcelamentos dos débitos. O mutirão é voltado para imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto.

Além do Poupatempo, o feirão será realizado em todos os postos oficiais de atendimento da Sabesp: canais digitais, atendimento telefônico, agências presenciais ou nas unidades móveis.  

Atualmente, dois postos do Poupatempo contam com vans da Companhia: São Bernardo do Campo e Taboão da Serra. Nessas localidades não é necessário agendamento. Os atendimentos acontecem por ordem de chegada.

Importante: para negociar, o responsável pelo débito deve ter em mãos um documento pessoal (RG ou CNH) e uma conta de água onde aparece o número de fornecimento do imóvel.  Além da quitação de débitos, os clientes podem aproveitar a oportunidade para atualizar o cadastro junto à Sabesp ou tirar dúvidas sobre outros assuntos.

Serviço do Poupatempo: Feirão “Acertando Suas Contas com a Sabesp

Duração: de 31 de julho a 30 de setembro, com necessidade de agendamento para os 37 postos do Poupatempo que oferecem o serviço presencial.

Os endereços e o horário de funcionamento podem ser consultados no portal – www.poupatempo.sp.gov.br.

Já nas vans estacionadas junto aos postos de São Bernardo do Campo e Taboão da Serra os atendimentos serão por ordem de chegada.

Poupatempo de São Bernardo do Campo: atendimentos até 5 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, e no sábado, das 9h às 13h, na Nicolau Filizola, 100 – no Centro.

Poupatempo de Taboão da Serra: atendimento até 11 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, e aos sábados, das 9h às 13h, na Estrada Kizaemon Takeuti, 2425 – no Parque São Joaquim.

Sabesp

Agência virtual: https://agenciavirtual.sabesp.com.br/

Telefone: 0800-0550195

Agências da Sabesp: para saber onde há uma unidade mais próxima de você, acesse https://agenciavirtual.sabesp.com.br/agencias-de-atendimento. Agendamento deve ser feito no: agendamento.sabesp.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.