Kinoplex inicia venda antecipada de ingressos para ‘’Besouro Azul’’

O Kinoplex já iniciou a venda antecipada de ingressos para ‘’Besouro Azul’’, baseado nos quadrinhos da DC. O filme, que é da mesma franquia de Batman e Super Man, estreia nos cinemas da rede no dia 17 de agosto, e os ingressos já podem ser adquiridos no site, bombonieres dos cinemas e nos terminais de autoatendimento.
 

O longa é dos mesmos produtores dos sucessos Shazam! (2019), Esquadrão Suicida (2021) e Aquaman (2018). Jaime (Xolo Maridueña) é um jovem recém-formado e cheio de sonhos. Quis o destino que sua namorada Jenny (Bruna Marquezine), em uma situação de desespero, pedisse para ele guardar uma caixa em segredo. Em casa, Jaime abre o recipiente e encontra um escaravelho mecânico. Para sua surpresa, o inseto alienígena desperta e se hospeda em seu corpo. Agora, transformado em Besouro Azul, ele tem uma armadura incrível e poderes de uma arma destruidora de mundos. Só que a poderosa vilã Victoria (Susan Sarandon) não aceita essa situação e o perigo é real e imediato para o novo super-herói.
 

Os ingressos podem ser adquiridos nas bombonieres dos cinemas e nos terminais de autoatendimento, além do site do Kinoplex. Ao comprar as entradas, o cliente também pode acumular pontos para trocar por ingressos e pipoca grátis, basta estar cadastrado no programa de benefícios Kinoplex+. Os clientes do banco PAN e BTG Pactual pagam meia-entrada em todas as sessões.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.