Sindicato abre mais de 300 vagas gratuitas para cursos de capacitação profissional

O SinHoRes Osasco – Alphaville e Região, que é o Sindicato Empresarial de Hotéis, Restaurantes, Bares, Padarias, Buffets, Casas Noturnas e Similares, lançará, na próxima semana, a Escola SinHoRes.

Através dessa iniciativa, abrirá mais de 300 vagas para cursos gratuitos de capacitação profissional nas áreas de Hospedagem e Alimentação. Serão nove cursos teóricos realizados no segundo semestre de 2023, ministrados pelo Professor PhD, Celso dos Santos, também consultor do SinHoRes e Diretor de Novos Negócios e Capacitação da FHORESP (Federação Empresarial de Hotéis, Restaurantes e Bares do Estado de São Paulo).

Todos os cursos serão presenciais, realizados na sede do SinHoRes, localizada na Avenida Santo Antônio, no centro de Osasco. Os interessados devem fazer as INSCRIÇÕES o quanto antes, pois as vagas são limitadas.

Os alunos receberão Certificado de conclusão com a chancela estadual da FHORESP e Internacional da AREGALA e Cozinheiros sem Fronteiras. A carga horária de cada curso é de três horas.

A Escola SinHoRes oferece cursos voltados para empresários do setor Hospedagem e Alimentação, empreendedores que desejam entrar na área, além de profissionais que desejam se aperfeiçoar, buscam por recolocação no mercado ou procuram ingressar no setor e buscam por conhecimento de qualidade.

Além do conhecimento agregado aos cursos, a participação será uma ótima oportunidade para networking qualificado, com empresários e gestores em busca de novos colaboradores. Além, é claro, do contato com outros profissionais do mercado.

“Como único representante empresarial do setor na região, o SinHoRes quer corrigir uma das principais dores do segmento e atuar na linha de frente da capacitação dos nossos profissionais. Isso porque, vagas nos estabelecimentos não faltam, mas estamos com um déficit grave de mão de obra qualificada e precisamos de capacitação contínua e, dessa forma, estaremos cumprindo também com a nossa responsabilidade social”, afirmou o presidente do SinHoRes, Edson Pinto.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DA ESCOLA SinHoRes:

️ AGOSTO

⏰ Horário: das 14h30 às 17h30

◼️ 14/08 – Gestão de Hospitalidade- Serviços de Camareiras

◼️ 15/08 – Qualidade de Serviços de Alimentos e Bebidas

◼️ 16/08 – Planejamento e Gestão de Cardápios

️ SETEMBRO

◼️ 25/09 – Gestão de Hospitalidade – Serviços de Recepção Hoteleira

⏰ Horário: 14h30 às 17h30

◼️ 25/09 – Qualidade de Serviços de Cozinha

⏰ Horário: 18h30 às 21h30

️ OUTUBRO

⏰Horário: das 14h30 às 17h30

◼️ 16/10 – Disney: Liderança em Hotéis e Meios de Hospedagem.

◼️ 17/10 – Excelência de Vendas de Alimentos e Bebidas

️ NOVEMBRO

⏰Horário: das 14h30 às 17h30

◼️ 27/11 – Disney: Empreender em Hospitalidade e Gastronomia

◼️ 28/11 – Gestão de Hospitalidade e Gastronomia: Recrutamento e Seleção de Recursos Humanos

SERVIÇO:

ATENÇÃO: ESTÃO ABERTAS APENAS AS INSCRIÇÕES PARA OS CURSOS DE AGOSTO.

As inscrições devem ser feitas através do e-mail contato@sinhoresosasco.com.br. O interessado deve enviar as seguintes informações: curso de interesse, nome completo, RG, CPF, comprovante de residência e WhatsApp.

*Após a solicitação, o SinHoRes entrará em contato para confirmar a reserva.

**Os associados terão prioridade para a reserva.

***Interessados precisam residir em um dos municípios da base SinHoRes!

Aulas Presenciais na sede SinHoRes: Avenida Santo Antônio, 1453, Sala 1111 – Edifício CEO Complexo Empresarial Osasco – Centro – Osasco – SP CEP: 06083-210

Carga Horária: 3 horas

Com Certificação Internacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.