Carreta tomba em Alphaville e afeta trânsito na região na manhã desta sexta-feira (25)

Na manhã desta sexta-feira , 25 de agosto, uma carreta bitrem carregada com material reciclável tombou na alça de acesso à alameda Rio Negro, no sentido Estrada da Aldeinha, em Alphaville, no município de Barueri. Apesar do incidente, não foram registradas vítimas. O tombamento causou interrupções no tráfego local.

Via liberada em Alphaville

De acordo com informações fornecidas pela Secretaria de Mobilidade Urbana de Barueri (Semurb), equipes de agentes foram prontamente mobilizadas para o local a fim de gerenciar o fluxo de veículos e garantir a segurança dos motoristas. O trânsito nas áreas próximas ao km 23B e na própria Alameda Rio Negro foi afetado e apresentou grande lentidão, principalmente para quem tentava acessar a rodovia Castello Branco por meio da alça do km 23B.

A carreta, que estava carregada com material reciclável, tombou durante uma manobra na alça de acesso, causando a interdição temporária da via. Segundo a Semurb, com apoio do Grupo CCR, foi realizada uma operação para liberação total da via, bem como o destombamento da carreta. Por volta das 10h, após a remoção da carga e do veículo de grande porte, a via foi totalmente liberada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.