Fábrica da Cultura Osasco celebra primeiro aniversário com shows neste sábado (26)

Entre os destaques da programação de aniversário estão shows de Emcee Lê e Mc Luanna
 

Em agosto, a Fábrica de Cultura Osasco, programa da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo e gerenciado pela Poiesis, celebrará seu 1º aniversário. Inaugurada em 15 de junho de 2022, o espaço vem promovendo o acesso à cultura e a formação em tecnologia na região de Rochdale.
 

O sábado, 26, será animado com a celebração do 1º Aniversário da Fábrica de Cultura Osasco. As festividades começam às 15h com show do Emcee Lê, residente de Osasco, uma das principais vozes da cultura dancehall e sound system. Depois, às 18h, será a vez de MC Luanna, que trará convidados surpresas para agitar a festa.
 

SERVIÇO:
 

Fábrica de Cultura Osasco

Endereço: Rua Santa Rita, s/nº, Jardim Rochdale – Osasco | Tel: (11) 3689-7600


Música

1 ANO FÁBRICA DE CULTURA OSASCO COM SHOWS DE MC LUANNA E EMCEE LÊ

26/8, sábado, das 15h às 20h | 14 anos | Presencial na Fábrica
 

——

Funcionamento das unidades: De terça a sexta, das 9h às 19h

Unidades Iguape e Vila Nova Cachoeirinha, das 9h às 21h.

Unidade Jaçanã, das 9h às 20h30

Unidade Osasco, das 9h às 21h (terças, quintas e sextas) e das 9h às 19h (quartas)

Sábados, das 9h às 17h

Domingos, das 12h às 17h

*Unidades Iguape e Diadema funcionam das 12h às 17h aos sábados e não abrem aos domingos.

Funcionamento das bibliotecas: De terça a sexta, das 9h às 19h.

Sábados e domingos: das 12h às 17h, com exceção de Capão Redondo (das 9h às 14h aos sábados). As bibliotecas de Iguape e Diadema não abrem aos domingos.
 

*Para conferir o horário exato de sua unidade, favor entrar em contato por telefone com a recepção.

——

Acessibilidade: as Fábricas de Cultura Vila Nova Cachoeirinha, Brasilândia, Jaçanã, Capão Redondo, Jardim São Luís, e Diadema, oferecem rampa de acesso para pessoas com mobilidade reduzida, elevador, sanitários acessíveis, piso tátil, equipamentos que permitem a leitura para pessoas com deficiência visual e motora, impressoras braille, leitor de audiobooks e acervo com mais de 191 exemplares em braille (livros e audiobooks), além de dicionário em Libras. A Fábrica de Cultura Osasco tem rampa de acesso, elevador e os recursos de acessibilidade na Bibliotech, enquanto a Fábrica de Cultura Iguape tem piso tátil nas escadas e elevador.

SOBRE O PROGRAMA FÁBRICAS DE CULTURA

As Fábricas de Cultura – programa da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, gerenciado pela Poiesis – são espaços de acesso gratuito que promovem diversas atividades artísticas. Criadas com o objetivo de ampliar o conhecimento cultural por meio da interação com a comunidade, as Fábricas oferecem uma programação cultural diversificada. Nas unidades você encontrará cursos, atividades, bibliotecas e estúdios de gravação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.