Público do The Town poderá utilizar a CPTM no trajeto até o Autódromo de Interlagos

No retorno, as 57 estações estarão abertas para o desembarque de passageiros entre meia-noite e 4h



Quem irá participar do festival The Town, que acontecerá nos dias 02, 03, 07, 09 e 10 de setembro, no Autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo, poderá utilizar os trens das cinco linhas da CPTM tanto na ida quanto na volta do evento.
 

A estação mais próxima ao local dos shows é a Autódromo, na Linha 9-Esmeralda, administrada pela Via Mobilidade. Os passageiros das Linhas 7-Rubi, 10-Turquesa, 11-Coral e 13-Jade (por meio do Expresso Aeroporto) podem viajar até a Estação da Luz, realizar a transferência para a Linha 4-Amarela, seguir até Pinheiros, na Linha 9-Esmeralda, e descer em Autódromo.


Já quem usa a Linha 12-Safira pode seguir para a Estação Tatuapé e fazer a transferência para a Linha 11-Coral, ou ainda descer no Brás, onde será possível utilizar o Serviço 710 ou a Linha 11-Coral até a Luz. Além disso, quem utiliza o Serviço 710, que torna possível viajar pelas Linhas 7-Rubi e 10-Turquesa sem a necessidade de transferência no Brás, também pode optar por desembarcar na Estação Palmeiras-Barra Funda, utilizar a Linha 8-Diamante da Via Mobilidade até as Estações Osasco ou Presidente Altino e seguir para a Linha 9-Esmeralda.


Na volta dos shows todas as 57 estações da companhia estarão abertas apenas para o desembarque de passageiros entre meia-noite e 4h da manhã, quando tem início a operação comercial da CPTM. O intervalo entre os trens será ajustado para atender a demanda de passageiros, tanto na ida quanto na volta do festival.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.