Orca Zoo da EMTU comemora 20 anos com marco de transporte de 5 milhões de visitantes ao Zoológico de SP

Micro-ônibus com pinturas temáticas faz o deslocamento de passageiros do Terminal Metropolitano Jabaquara ao Zoológico; convênio foi renovado para a continuidade do atendimento

Neste mês, a EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo) comemora 20 anos do Serviço Ponte ORCA Zoo, transporte que facilita o deslocamento dos visitantes até o Zoológico de São Paulo, com partidas do Terminal Metropolitano Jabaquara.
 

Nestas duas décadas, já foram transportados mais de 5 milhões de visitantes ao Parque, com mais de 410 mil viagens realizadas. Na data de aniversário do serviço, foi celebrado convênio entre a EMTU e a Reserva Paulista Administradora de Parques S/A para a continuidade do atendimento, promovendo acessibilidade à população para lazer e cultura.
 

Para Paulo Reis, gerente de Marketing Institucional da EMTU, o Orca Zoo é um serviço muito especial. “O atendimento deste serviço traz grande satisfação para nós da EMTU, pois temos a oportunidade de proporcionar diversão, lazer e comodidade desde o momento do transporte dos visitantes”, comenta. “Neste mês, além de celebrar os 20 anos do Orca Zoo, comemoramos também a continuidade da prestação do serviço”, afirma Paulo.
 

A linha é operada por micro-ônibus personalizados, com frota acessível para cadeirantes, decorados com pinturas temáticas da vida selvagem, proporcionando uma experiência diferenciada no deslocamento ao passeio. Os veículos possuem capacidade para levar 20 pessoas sentadas por viagem.
 

O percurso do terminal até o portão 2 do zoológico, exclusivo para os usuários do Ponte Orca Zoo, é feito em aproximadamente sete minutos, com circulação das 9h às 17h30. Os visitantes podem comprar o pacote que inclui a passagem de ida e volta pela Ponte Orca Zoo e o ingresso ao Parque Zoológico no posto exclusivo de venda instalado na Plataforma A do Terminal Metropolitano Jabaquara (Rua Nelson Fernandes, s/n° – Jabaquara – São Paulo/SP). A bilheteria do terminal funciona das 9h às 15h.
 

Mais informações e horários de funcionamento do Zoo podem ser obtidas no site do Zoológico de São Paulo (CLIQUE AQUI). 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.