Motorista de ônibus é agredido em Cotia após parar viagem ao passar mal

Motorista de ônibus de Cotia recebeu socos e chutes ao encostar o veículo em posto de combustível. GCM foi acionada e levou envolvidos para o 2º Distrito Policial

Falta de humanidade. É desta forma que deve ser classificada a atitude de dois passageiros da linha 035, que faz o trajeto Cotia até o Metrô Butantã, que agrediram, na semana passada, o motorista do ônibus que parou a viagem ao passar mal no volante. A informação foi divulgada pelo portal Cotia e Cia.

Segundo a publicação, a agressão ao motorista do transporte coletivo ocorreu na altura do km 24 da rodovia Raposo Tavares. Uma pessoa que estava no veículo registrou as imagens. No vídeo, dois homens começam a dar socos e chutes no condutor que tenta se defender do ato de violência.

Enquanto batiam no motorista, os agressores pediam para que o condutor ligasse novamente o ônibus ou que devolvesse o dinheiro da passagem. Passageiros gritavam pedindo para que os dois homens parassem com as agressões.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o motorista teria parado por cerca de 20 minutos sem comunicar os passageiros. Essa atitude motivou a revolta e, consequentemente, as agressões.

Agressão em Cotia: O que diz a EMTU

Por meio de nota, enviada ao portal Cotia e Cia, a EMTU informou que o motorista passou mal durante a viagem e precisou parar em um posto de combustível. Quando retornou ao coletivo, dois passageiros reclamaram da situação e agrediram o condutor. A situação foi contida por uma equipe da GCM que passava pelo local e que conduziu as partes envolvidas até o 2º Distrito Policial, onde o caso foi registrado.

Fonte: Giro Sa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.