Prefeitura entrega revitalização do Parque Manoel Manzano

A Prefeitura de Osasco, por meio das secretarias de Serviços e Obras (SSO), Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh) e Esporte, Recreação e Lazer (Serel), entregou na manhã do domingo, 03/09, as obras de revitalização do Parque Manoel Manzano, no Conjunto dos Metalúrgicos. 

Os serviços incluíram a revitalização da quadra de futebol e arquibancadas, da escada de acesso à quadra, dos vestiários com espaço de lazer, da portaria, do alambrado, da iluminação pública, dos aparelhos de ginástica e brinquedos. As novidades ficaram por conta da construção de um varandão com churrasqueira, do PEV (Ponto de Entrega Voluntária) e de um Espaço Pet.  

O PEV é um equipamento de importância ambiental que serve para armazenar os resíduos recicláveis. O Ponto não recebe lixo, entulho ou orgânicos, apenas materiais recicláveis. Depois, o material é encaminhado às cooperativas de acatadores da cidade. Além disso, todas as segundas-feiras, às 19h, o Parque contará com Aula de Ritmos, com a professora Janete Fitness. 

O secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Cláudio da Locadora, destacou a importância da entrega do equipamento para a comunidade. “Muito feliz com a conclusão dos serviços. Entregamos um Parque totalmente revitalizado para a família usufruir e aproveitar momentos únicos de lazer. Unimos nossos esforços com os de outras secretarias, como a de Obras, e fizemos esse trabalho maravilhoso”.   

O prefeito Rogério Lins pediu a ajuda da população para cuidar do espaço. “É uma ampla reforma e modernização desse importante espaço de lazer, que vai atender toda família osasquense, garantindo mais qualidade de vida. Mas atenção moradores: todo mundo precisa ajudar a cuidar. Tudo que a gente faz é para a família confraternizar. Quero agradecer o carinho da população nesse momento de alegria e de bênçãos”. 

Também prestigiaram o evento, os secretários municipais Sérgio Di Nizo (Governo), Waldyr Ribeiro (Serviços e Obras), Rodolfo Cara (Esporte, Recreação e Lazer) e Fábio Grossi (Chefe de Gabinete), além do presidente da Câmara de Osasco, Carmônio Bastos, e dos vereadores Délbio Teruel, Zé Carlos Santa Maria e Julião. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.