Confira as alterações no trânsito para o desfile de 7 de setembro

Em razão do desfile cívico do Dia da Independência, em 7 de setembro, trechos da avenida Guilherme Perereca Guglielmo (sentido Centro) e da avenida Arnaldo Rodrigues Bittencourt (destino Aldeia de Barueri) serão fechados na área do evento, conforme alerta a Secretaria de Mobilidade Urbana de Barueri (Semurb). As intervenções serão implantadas a partir das 5h do dia 7 (quinta-feira).

O bolsão de estacionamento em frente à Fatec será destinado a pessoas com mobilidade reduzida, assim como as demais vagas do local defronte ao Senai e Câmara Municipal serão voltadas ao uso por autoridades.  

O desvio (sentido Centro) poderá ser feito pela avenida Trindade ou rua Adelino Cardana. No destino Aldeia de Barueri, o condutor deverá seguir pela rua José Maria Balieiro e vias adjacentes. 

Durante o Hasteamento dos Pavilhões, às 8h, na Câmara Municipal, nas imediações da alameda Wagih Salles Nemer, o bolsão de estacionamento será reservado e também será fechado para o público em geral. Será liberado após a solenidade.  

O desfile cívico começará às 8h30 com a revista à tropa na frente do ginásio José Corrêa.

Temp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.