Seleção de emprego para Operador de Atendimento Jr. acontece no dia 14

A Casa do Trabalhador de Barueri, ligada à Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (Sict), realizará processo seletivo para preenchimento de vagas para Operador de Atendimento Jr. – ativo e receptivo – cobrança. Os cargos estão sendo ofertados pela empresa EmDia (antiga Liderança), localizada na cidade.  

A seleção será no dia 14 de setembro (quinta-feira) e começará às 9h no ginásio Poliesportivo José Corrêa (avenida Guilherme P. Guglielmo, 1000 – Centro) com tolerância até as 9h30. É necessário residir em Barueri ou nas cidades próximas e ter ensino médio completo. O candidato deve trazer RG, título de eleitor ou requerimento e Certificado de Reservista (no caso dos homens). 

A jornada de trabalho é de meio período e sábados alternados. Há disponibilidade para os turnos da manhã ou da tarde.  

O salário é de R$ 1.216,00, comissão, além de benefícios como vale-transporte (limite de duas vindas e duas voltas), vale-refeição de R$ 14,80 ao dia, planos de saúde, parceria com faculdades, plano de carreira, projeto Conte Comigo, amparo psicológico, projeto Amor de Mãe e PLR (Participação nos Lucros e Resultados).  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.