Polícia prende falsa faxineira acusada de roubar R$ 20 milhões em Alphaville
A Polícia Civil de Santana de Parnaíba prendeu na última semana, uma falsa faxineira, acusada de furtar R$ 20 milhões em joias, de uma mansão no bairro de Alphaville.
A mulher começou a trabalhar no local no mês de agosto e rapidamente ganhou a confiança dos patrões, que, viajaram e deixaram a mulher trabalhando na mansão. A mulher descobriu a senha do cofre a levou as joias e outros objetos de valor.
A polícia de Santana de Parnaíba também descobriu que ela já havia cometido crimes parecidos desde 2021. Ela se passava por várias pessoas e criava identidade falsa para enganar as vítimas.
A mulher foi presa em flagrante em outro emprego, como cuidadora de idosos.
Família de Alphaville em busca dos pertences
A prisão da mulher ocorreu em flagrante no bairro Alto de Pinheiros, na capital paulista, enquanto ela estava trabalhando em outro emprego como cuidadora de idosos. As autoridades agiram com rapidez após receberem informações sobre sua identidade e localização, garantindo que ela não escapasse novamente. Agora os investigadores estão em busca dos compradores das joias. Nem todos os pertences das vítimas de Alphaville foram localizados.