Vôlei Osasco encara Barueri fora de casa nesta terça-feira (12)

Nesta terça feira, 12, o Vôlei Osasco defende a liderança e a invencibilidade diante do Barueri, no Sportville, à partir das 20h, com transmissão do Sportv 2.

Após bater São Caetano, Campinas, Pinheiros e Bauru, Osasco com 12 pontos, vai em busca da quinta vitória consecutiva, a segunda fora do José Liberatti. Já o Barueri ocupa a quarta posição na tabela de classificação, com seis pontos, somados após dois resultados positivos e dois negativos, e briga com Campinas por um lugar nas semifinais.

“Estamos conseguindo reverter todo o nosso trabalho em bons resultados dentro de quadra, mas não tem jogo fácil no Campeonato Paulista. Por isso, mesmo tendo apenas três dias de preparação entre o jogo contra Bauru e Barueri, treinamos forte e estudamos bastante para fazer o nosso melhor jogo para conquistar mais três pontos e manter a liderança”, comentou a ponteira Tifanny.

No Barueri, sem o técnico Wagão, servindo a seleção brasileira no Japão no Pré-Olímpico, Camila Mesquita se recupera de um torção no tornozelo, sofrida na partida contra Renasce Sorocaba.

Veja como está a classificação do Paulista Feminino:

1 – Osasco São Cristóvão Saúde – 12 pontos (4 jogos)

2 – SESI Bauru – 12 pontos (5 jogos)

3 – Pinheiros – 12 pontos (5 jogos)

4 – Barueri – 6 pontos (4 jogos)

5 – Campinas – 6 pontos (5 jogos)

6 – Renasce Sorocaba – 3 pontos (5 jogos)

7 – São Caetano – 0 pontos (6 jogos)

Com sete equipes, o Paulista Feminino tem regra diferente do Masculino. Para as mulheres, após o término da fase classificatória, as quatro primeiras colocadas avançarão para a semifinais. Osasco, SESI Bauru e Pinheiros já estão garantidos na semifinais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.