Finais do Campeonato Amador de Barueri animam próximo fim de semana 

O torcedor apaixonado pelos jogos do Campeonato Amador de Barueri terá um fim de semana quente. É que começam na sexta-feira, dia 15 de setembro, as finais da competição do principal campeonato amador da região oeste de São Paulo. 

A primeira final deste ano acontece na categoria veteraníssimo do futsal com o jogo entre Ressak/Nibra x San Diego. A partida começa às 20h15 no Complexo Esportivo do Jardim Silveira, na sexta-feira.

Já no sábado, dia 16, dia nobre do futsal, o Complexo do Silveira receberá finais de mais quatro categorias. Às 10h15 pelo feminino se encontram Brasinha x Itapoã Revelação. Já às 11h45 é a vez de Vila do Sapo x Stuttgart medirem forças na categoria juvenil. Mais tarde será a vez de Scorpions União x All Garrafa disputarem a taça da 2ª divisão. No fim da tarde, às 15h45, Shellpi x Parque Viana disputam o título da 1ª divisão de 2023.

Os cinco jogos do futsal terão transmissão ao vivo pelo Youtube da Secretaria de Esportes. Os links estarão disponíveis no próprio canal do Youtube @SecretariadeEsportesdeBarueri e nos stories do Instagram da competição (@campeonatoamadordebarueri).

Futebol
No domingo, dia 17 de setembro, é a vez do futebol conhecer os finalistas da temporada.

Pela 3ª divisão, jogam às 8h45 no campo do Jardim Maria Helena, Noroeste x Patos, e no Complexo 2, Favela x Pindorama.

Às 10h45 pela 1ª divisão, no Jardim Maria Helena, Trem Bala x Seringueira, e no Complexo 2, Atlético Maria Helena x AD. 1º de Maio.

Por fim, às 12h45 pela 2ª divisão jogam também no campo do Jardim Maria Helena, Motoristas x Boca Junior, e no Complexo 2, Macapá x Jangada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.