Avenida Maria Campos , em Osasco, deve ficar interditada pelo menos por 10 dias

Prefeitura de Osasco informa: A primeira quadra da Avenida Maria Campos, sentido Avenida dos Autonomistas, entre o viaduto Dona Ignês Colino e a Rua Cipriano Tavares, estará interditada a partir das 15h do domingo, 17/09, para obras de readequação das pistas da Maria Campos (reforço de base para tirar ondulações da pista, recapeamento e nova sinalização de solo e troca de guias e sarjetas).

Segundo a Secretaria de Serviços e Obras, as atividades no local começam nas primeiras horas da segunda-feira, 18/09, e devem durar cerca de dez dias. O restante da avenida passará pelas mesmas intervenções em etapas seguintes.

Assim que cruzar o viaduto Dona Ignês Colino, o motorista que vai da zona Norte da cidade (Jardim Rochdale, Mutinga, Remédios, etc.) sentido Prefeitura/Avenida dos Autonomistas, terá que virar à direita na Rua Jayme Regalo Pereira e, em seguida, entrar à esquerda na Tomás Spitaleti, que terá a mão invertida, seguir até a Rua Cipriano Tavares, fazer a conversão à esquerda e depois à direita para acessar a Maria Campos.

O motorista que passa diariamente pelo local a ser interditado deve buscar rotas alternativas, como por exemplo: Quem está na zona Norte pode utilizar a Avenida Getúlio Vargas, no Jardim Piratininga, passar pela ponte Tancredo Neves, acessar a Avenida Visconde de Nova Granada, e depois entrar à esquerda da Avenida da Liberdade e seguir em frente para chegar à Avenida dos Autonomistas.

“Em breve a nova alça de acesso (da Rodovia Castello Branco) a Osasco ficará pronta, por isso precisamos readequar a Avenida Maria Campos, que tem muitas ondulações. Pedimos a compreensão e paciência dos munícipes pelo impacto que causará no trânsito nos próximos dias. Mas é algo que, em breve, trará benefícios para a nossa cidade”, disse o prefeito Rogério Lins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.