Grupo Elfa abre vagas de estágio de férias 2024

O Grupo Elfa abre inscrições para o programa Estágio de Férias 2024. As vagas disponíveis serão destinadas a estudantes dos cursos de tecnologia, digital, engenharias e administração, nos municípios de São Paulo, Santana de Parnaíba e Santos, em São Paulo, e em João Pessoa, na Paraíba.

Os candidatos devem estar cursando entre o 1º e o 5º semestre das respectivas áreas, com disponibilidade para estagiar a partir de janeiro de 2024, por 6h diárias. O estágio de férias, cuja duração é de 40- 45 dias, propõe intenso aprendizado em um dos principais provedores de soluções e serviços logísticos de saúde do Brasil.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de outubro de 2023, por meio deste link. O processo de seleção será composto por trilha inicial online (vídeo de apresentação + desafio), dinâmica e entrevista, que ocorrerão em outubro e novembro, respectivamente. O resultado será divulgado também em novembro deste ano. Os aprovados receberão bolsa-auxílio, além dos benefícios oferecidos pela companhia.

O regulamento completo do programa está disponível aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.