Família Rossi, de Osasco, se reúne com Valdemar Costa Neto e Tadeu Candelária

O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, e o presidente estadual do PL-SP, Tadeu Candelária, se reuniram nesta segunda-feira, 2/10, com a vereadora Ana Paula Rossi  e seus pais, a vice-prefeita Ana Maria Rossi (PL-SP) e o grande líder do partido no Estado de SP, Francisco Rossi. Na pauta: atual momento político do país e o grandioso projeto eleitoral do PL para 2024, em particular, a pré-candidatura da vereadora Ana Paula Rossi à prefeitura de Osasco.

O encontro especial marcou as agendas de reuniões na sede estadual do PL em São Paulo: a Família Rossi, de Osasco, com o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, e com o presidente estadual do PL-SP, José Tadeu Candelária.

Durante o encontro, a vereadora Ana Paula Rossi, ao lado da mãe, vice-prefeita Ana Maria Rossi (PL-SP), e do conceituado líder paulista do PL, ex-prefeito Francisco Rossi, teve a oportunidade de conhecer o grande projeto eleitoral do PL para os pleitos municipais do próximo ano, onde inclui-se a pré-candidatura da vereadora Ana Paula Rossi à prefeitura de Osasco.

Além de conversar sobre o atual momento político do país e o contínuo desenvolvimento do Partido Liberal, a Família Rossi reforçou seu alinhamento às bandeiras, projetos e projeções do PL no estado de São Paulo e no Brasil, reafirmando que elas são o norte do partido e da pré-candidatura de Ana Paula Rossi à prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.