Show Frejat Trio Elétrico Acústico chega a Barueri

Imagine um show de sucessos de Frejat, selecionados da extensa lista de hits do compositor, em novos arranjos, agora em uma formação de trio. Esta é a proposta do projeto FREJAT TRIO ELETRO ACÚSTICO, que está em turnê pelo país, e chega a Barueri no 14 de outubro.

O projeto surgiu do desejo de Frejat de criar novas possibilidades e texturas musicais para alguns de seus hits. O pontapé inicial foi dado ainda no período de isolamento imposto pela pandemia, e começou a tomar corpo quando ela deu uma trégua. O primeiro convocado foi Rafael Frejat (violão e teclado), com quem Frejat mais conviveu e com quem chegou a fazer algumas lives na quarentena, uma vez que a banda Amarelo Manga, da qual Rafael é um dos fundadores (pela qual lançou um álbum e um EP autorais), também estava em recesso. 

Logo em seguida Maurício Almeida, atual guitarrista da banda de Frejat, foi convidado e demonstrou total entrosamento com Rafael nas seis cordas, apoios vocais e incursões por outros instrumentos.Estava formado o FREJAT TRIO.

O projeto investe em novos arranjos para sucessos como “Amor Pra Recomeçar’, “Segredos”, “Flores do Mal”, “Por Você”, “Meus Bons Amigos” e a lado B “Boomerangue Blues”, de Renato Russo. Também ganharam sonoridades contemporâneas “Fadas”, homenagem a Luiz Melodia, e a canção “Poema”, parceria com Cazuza que havia sido eternizada na voz de Ney Matogrosso e agora ganha a versão de Frejat.

“O repertório tem composições minhas, desses meus 40 anos de carreira, mas foram Rafael e Maurício que criaram essas novas possibilidades. Foi um trabalho longo, porque testamos vários caminhos”, conta Frejat, que precisou encontrar tempo em sua agenda de shows para a preparação do projeto.

Depois de meses de ensaios e preparação, o FREJAT TRIO ELETRO ACÚSTICO ganhou a estrada:“O show não tem a intenção de surpreender pela escolha do repertório, mas sim pelo tratamento dado às canções”, finaliza Frejat. 

Em paralelo, o show FREJAT Ao Vivo, com a banda completa de Frejat, segue lotando casas de shows Brasil afora. A diversão é garantida.

Serviço  FREJAT TRIO ELETRO ACÚSTICO

14 de Outubro, sábado – Barueri

Teatro do Complexo Cultural Praça das Artes

Rua Min. Rafael de Barros Monteiro, 255 – Jd Dos Camargos

Abertura das Portas: 19h

Início do Evento: 20h

Classificação: +12

Link oficial para ingressos:

https://www.bilheto.com.br/comprar/1725/frejat-trio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.