Cinema de Osasco inicia venda antecipada de ingressos para ‘’O Céu Não Pode Esperar’’

O Kinoplex já iniciou a pré-venda de ingressos para o documentário ‘’O Céu Não Pode Esperar’’, que mostra a trajetória de Carlo Acutis, beatificado pela Igreja Católica em 2020. O filme será exibido nos dias 23 e 24 de outubro.
 

Falecido aos 15 anos por conta de uma leucemia em 2006, Carlo é conhecido entre os católicos por sua intercessão na vida de muitos. Apaixonado pelo saxofone, computadores e videogames, o britânico-italiano tem muita força junto aos jovens e também adultos. Costuma-se afirmar que ele ofereceu seus sofrimentos para a salvação. O brasileiro Matheus, que tinha um problema de má formação no pâncreas, é um dos seus principais milagres, que colaboraram para sua beatificação. Sua história é contada através de fortes depoimentos e momentos marcantes de sua vida dramatizados por atores.
 

Os cinemas participantes podem ser conferidos no site do Kinoplex. Para grupos acima de 20 pessoas, todos pagam meia, e os ingressos devem ser comprados juntos. Ao comprar as entradas, o cliente também pode acumular pontos para trocar por ingressos e pipoca grátis, basta estar cadastrado no programa de benefícios Kinoplex+. Os clientes do banco PAN e BTG Pactual pagam meia-entrada em todas as sessões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.