Caminhões da EcoOsasco são adaptados para chamar atenção para o Outubro Rosa e Novembro Azul

Ação faz parte da campanha do Grupo Marquise que visa promover a conscientização de colaboradores e população em geral sobre saúde e bem-estar  

Já virou tradição: nos meses de outubro e novembro, a população de Osasco vê os caminhões de coleta de resíduos circulando nas cores rosa e azul, respectivamente, numa alusão às campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul.  

Este ano, a empresa inovou e uniu as duas ações, em um esforço coletivo em prol da saúde. Com a campanha “Junte-se às cores da vida”, os caminhões circulam pela cidade com as duas cores juntas.  

Além da mudança de aparência dos caminhões, a empresa promoverá uma série de ações ao longo dos meses para envolver seus colaboradores e conscientizá-los sobre a importância da prevenção. Palestras educacionais, distribuição de informativos detalhados e programas de incentivo à saúde fazem parte das iniciativas internas da empresa. O projeto acontece em todas as cidades em que a Marquise Ambiental (empresa que a EcoOsasco faz parte), atua.  

“Esta iniciativa é uma resposta à crescente necessidade de sensibilização e educação sobre questões de saúde que afetam homens e mulheres em todo o país. A empresa acredita firmemente que a prevenção é a chave para a saúde e o bem-estar e é por isso que está empenhada em mobilizar a sociedade para tomar medidas proativas para sua própria saúde”, ressalta Paulo Studart, diretor da Marquise Ambiental.  

Ative o modo prevenção  

Essas iniciativas fazem parte da campanha desenvolvida pelo Grupo Marquise que demonstram o compromisso da companhia com a saúde e o bem-estar da sociedade. 

Em um mundo em constante evolução, a conscientização sobre questões de saúde mental, câncer de mama e câncer de próstata se torna cada vez mais crucial. Com o tema “Ative o modo prevenção”, a empresa adotou uma abordagem inovadora, unindo o Setembro Amarelo, Outubro Rosa e o Novembro Azul em uma jornada integrada de informação, prevenção e apoio, com uma única mensagem: “Junte-se às cores da vida”. O conceito guiou o planejamento das iniciativas do grupo sobre esses temas.  

“Essas cores simbólicas lembram a todos que, independentemente de gênero ou idade, estamos conectados por uma busca comum: uma vida saudável, plena e com bem-estar emocional”, destaca Vini Fernandes, gestora da área de Inteligência Social do Grupo Marquise.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.