Atendendo pedido de Emidio, Caixa oficializa reabertura da superintendência de Osasco

O deputado estadual Emidio de Souza comemorou o anúncio da presidência da Caixa Econômica Federal que a superintendência do banco em Osasco será reaberta.

Em publicação nas redes sociais, o parlamentar falou que essa é uma conquista que ajuda no desenvolvimento das cidades. ” Após meu pedido, a presidenta da Caixa anunciou a retomada das unidades que foram fechadas durante o desgoverno de Bolsonaro. Essa é uma grande conquista viabilizada pelo Governo Lula que vai ajudar muito no desenvolvimento do nosso estado”, escreveu.

O anúncio da reabertura aconteceu na segunda-feira (16), durante reunião da presidência da Caixa com diretores e servidores. Na ocasião, a presidenta Rita Serrano falou que, além de Osasco, serão reabertas as superintendências do Vale do Paraíba, Sorocaba, Presidente Prudente, São José do Rio Preto e Santo Amaro na Capital.

O pedido do deputado foi feito em junho. Na ocasião, Emidio explicou que o fechamento da superintendência e a transferência do atendimento para a região norte da Capital prejudicou Osasco e as demais cidades da região.

Durante o comunidade de reabertura, a presidenta da Caixa falou que a previsão do restabelecimento é no começo de 2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.