Cinema de Osasco anuncia ação promocional exclusiva para ‘’Trolls 3’’

Para felicidade dos fãs, chega aos cinemas no dia 19 deste mês o filme ‘’Trolls 3’’, dos mesmos roteiristas do sucesso ‘’Kung Fu Panda’’. E para melhorar ainda mais a experiência dos cinéfilos, o Kinoplex vai oferecer uma promoção de bomboniére exclusiva para o longa, a partir da data de sua estreia.
 

Ao comprar o Combo Trolls 3 (1 pipoca mega + 1 refrigerantes 1000ml + 1 M&M’s 45g), o cliente recebe um super brinde: o copo tematizado exclusivo do filme. A promoção é válida para todos os cinemas da rede.
 

O longa é dos mesmos roteiristas dos sucessos Trolls 2 (2020), Trolls (2016) e da divertida série de filmes Kung Fu Panda. A vida animada e musical de Poppy (Anna Kendrick/Julie), Tronco (Justin Timberlake/Hugo Bonemer) e a turminha continua firme e colorida. O clima de amizade e paquera aumenta com a chegada de um casamento, mas é um segredo do passado de Tronco que mexe com os corações. De forma inesperada, aparece um irmão dele e, com isso, a história dos outros irmãos e a boy band BroZone, paixão da turma, vem à tona. Enquanto Poppy fica encantada, Tronco lembra com tristeza da separação, mas seu irmão John Dory convoca os amigos para se reunir novamente.
 

Os ingressos podem ser adquiridos nas bombonieres dos cinemas e nos terminais de autoatendimento, além do site do Kinoplex. Ao comprar as entradas, o cliente também pode acumular pontos para trocar por ingressos e pipoca grátis, basta estar cadastrado no programa de benefícios Kinoplex+. Os clientes do banco PAN e BTG Pactual pagam meia-entrada em todas as sessões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.