Dia das Bruxas: Fantasia Wandinha é a mais vendida em São Paulo

 A Shopee, marketplace que conecta vendedores, marcas e consumidores, revela as tendências de consumo para o Halloween de 2023. O Data Shopee, um levantamento in-app, identificou um aumento significativo nas vendas e nas buscas por produtos relacionados ao Dia das Bruxas em todo país. Na comparação de setembro deste ano com o mesmo período em 2022, os pedidos com fantasias de Halloween aumentaram 17%. Já as pesquisas por acessórios e decorações subiram mais de 35%.


Tendências de Halloween em São Paulo

Os resultados mostraram que os consumidores estão se preparando com entusiasmo para a festividade. A fantasia da personagem Wandinha da Família Adams, lidera as vendas no estado, sua popularidade cresceu consideravelmente, tornando-a a escolha número um dos consumidores com mais 900% de aumento nas vendas e cerca de 500% nas buscas pelo termo.


Os consumidores paulistas pretendem investir no look, as fantasias de Chucky, Freddy Krueger e capa de vampiro também figuram entre os mais vendidos na plataforma. Quando se trata de decoração, as que lideraram as compras foram as de abóbora e de esqueleto.

Conheça o top 5 fantasias mais buscadas em São Paulo:
1. Fantasia Wandinha

2. Fantasia pânico

3. Fantasia Chucky

4. Fantasia noiva cadáver

5. Fantasia Michael Meyers

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.