Etec e Fatec de Carapicuíba estão com 696 vagas abertas para os vestibulares

As inscrições para o vestibular da Etec (Escola Técnica) e da Fatec (Faculdade de Tecnologia) estão abertas. Os cursos da Etec são: administração (com até 20% on-line), design gráfico, contabilidade, ensino médio com habilitação profissional de técnico em administração, ensino médio com habilitação profissional de técnico em design gráfico, ensino médio com habilitação profissional de técnico em marketing, ensino médio com habilitação profissional de técnico em multimídia, ensino médio com habilitação profissional de técnico em processos fotográficos, ensino médio com habilitação profissional de técnico em desenvolvimento de sistemas (extensão com a Fatec), multimídia e recursos humanos (cadastro reserva).

As inscrições do vestibular da Etec estão disponíveis até às 15 horas, do dia 8 de novembro. São 400 vagas em cursos técnicos gratuitos. Confira: Os interessados devem realizar a inscrição pelo site: www.vestibulinhoetec.com.br

Já a Fatec de Carapicuíba está com o vestibular aberto até às 15 horas, do dia 12 de dezembro. No total são 296 vagas para cursos gratuitos de graduação (presencial e à distância). Confiras os cursos disponíveis: análise e desenvolvimento de sistemas, design de mídias digitais, gestão empresarial, jogos digitais, logística e secretariado. Os interessados devem realizar a inscrição pelo portal: www.vestibularfatec.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.